Trocas e devoluções

Caso seu produto chegue com algum defeito – amassado, riscado, quebrado, te pedimos mil desculpas!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo inconveniente caso você tenha recebido um produto com algum defeito ou em desacordo com o que esperava.

Trabalhamos para assegurar que seu produto chegue em sua residência ou trabalho de forma preservada mantendo a qualidade esperada, mas o transporte ao destino as vezes é turbulenta e causa danos ao produto.

Por esse motivo a Inove Decorativos lhe disponibiliza o prazo de 7 dias corridos para que você entre em contato conosco através do e-mail [email protected], telefone ou WhatsApp (11) 9544-4825 para solicitação da troca ou devolução sem custos.

Prezamos pelo respeito e satisfação aos nossos clientes, por esse motivo garantimos a entrega de seu produto em perfeitas condições de acordo com o anunciado em nosso site.

Nos casos de desistência por arrependimento ou devolução do valor pago por constatação de defeitos, a restituição do valor pago será executada somente após o recebimento e análise do produto.

Se constatado que o produto foi danificado devido ao mal uso, não será efetuado a troca e o produto será enviado novamente ao cliente que se responsabilizará pelos custos de envio.

Ao entrar em contato você será orientado como fazer o envio para troca ou devolução gratuitamente. Trabalhamos de acordo o código de defesa do consumidor para garantir os direitos do consumidor conforme previsto na lei nº8.078 de 11 de setembro de 1990

Carrinho de compras